Reflexão!
Posso estar errado na minha análise, mas alguma coisa esta acontecendo nos bastidores que não temos conhecimento, pois desde que iniciamos o ano, uma apatia enorme paira sobre os jogadores e isso se reflete no elenco como um todo, sem exceção.
Outro ponto importante, após a derrota no nosso tradicional clássico (hoje desmerecido pelo MCP!), o time não conseguiu se reerguer ou até mesmo se impor diante dos adversários até mesmo dentro da própria Arena.
Ontem, logo em seguida ao gol do Operário era perceptível o semblante de preocupação estampado no rosto do Weverton, estava com um olhar atônito, não acreditando ele mesmo no que acabara de acontecer.
Criaram uma falsa pressão diante do Operário e não conseguiram sequer fazer um gol, mais uma vez passamos em branco.
Inclusive, o próprio técnico cedeu uma entrevista quase que afirmando a sua provável saída do Clube, porém, não acho que seria ele o grande culpado, com o que temos, poderiam trazer o Muricy Ramalho, Tite ou qualquer outro, que o time se manteria na mesma, precisamos é de contratações pontuais e urgentes, precisamos de jogadores de verdade.
A grande reflexão que fica é essa, não temos um time que joga em conjunto ou que consiga crescer diante das adversidades, não temos jogadores qualificados e que mereçam vestir a camisa do Furacão, temos sim, um amontoado de gente que esta apenas cumprindo tabela dentro do Clube e recebendo (se é que estão!) o salário em dia.