O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2015 - 9h27

Volta Guerrón, volta Ferreira

Está mais do que claro que precisamos de jogadores.

Uma simples sugestão, de quem viu dois jogadores arrebentarem aqui no Atlético Paranaense.

Equatoriano Guerrón, atacante nato, tem faro de gol e disposição!!!

Saiu daqui e foi pra China, primeiro jogo do cara lá, já fez um gol de bicicleta.

Atualmente está em um time do México, Tigres de la Universidad. Não custava nada conversarem com ele e fazerem uma proposta. Vale tentar.

Outro foi o baixinho Ferreira, (David Arturo Ferreira Rico). Bom de bola, Meia-Atacante, rápido, conduz muito bem a bola e finaliza como poucos.

Saiu daqui para os EUA, joga no FC Dallas, foi eleito o melhor jogador da liga MLS.

Não sei se é possível trazê-los novamente, mas que eu queria ver esses caras novamente vestindo a camisa rubro-negra, eu queria.

Precisamos de caras assim, para mesclar com essa gurizada e tentar ter alguma chance no Brasileiro.

Bem, nos comentários, vamos indicar mais nomes aí, como opções de contratações.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…