O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2015 - 10h58

Douglas Coutinho e Nathan

Não sei quem negocia, mas o Atlético tem feito milagres na venda de alguns jogadores

Pelo que li ganhamos uma boa grana vendendo o DC. O rapaz até parece ter uma boa índole, mas não joga nada, absolutamente nada. Vendo ele jogar, só espero o momento que uma perna vai enganchar na outra e ele se estatelar como um saco de batata. Não sabe matar uma bola, não sabe driblar e não cabeceia nada.é muito ruim.

Ter vendido ele para mim foi milagre. Estes investidores não devem entender nada de futebol. Este é o verdadeiro ‘vender gato por lebre’.

Me lembra o Pedro Oldoni, o maior mico que já passou pelo Atlético.

E agora o Nathan. Outro que o pai pensa que é um Neymar e quer ganhar dinheiro às custas do filho o mais rápido possível. Conseguiu emplacar o Chelsea. Inacreditável.

Não tenho duvidas que dentro de poucos meses ambos serão emprestados para times da Índia ou do Oriente Médio ou do interior do Brasil, porque nos times europeus não tem a menor qualificação para jogar. O DC então, vai dar pena. O Nathan, se tivesse um pouquinho de sangue nas veias, até poderia jogar na terceira divisão de Luxemburgo.

Enfim, acho que receberemos uma boa grana e ai nosso presidente deveria contratar jogadores experientes para evitar o maior vexame que poderemos passar no Campeonato Brasileiro deste ano com este time que foi disputar o torneio da Morte do Campeonato Parananense e ganha sendo pressionado por equipes medíocres.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…