Oposição?
Quando soube do movimento que alguns torcedores atleticanos estão realizando para fazer frente ao continuísmo de Petraglia na Presidência do clube fiquei feliz, mas em vista da presença de Fleury nesta jornada para unificação dos oposicionistas ao candidato Petraglia ou seu indicado já me deixou preocupado.
Preocupado porque Fleury foi coadjuvante de Petraglia na administração que antecedeu ao do Malucelli, e não lembro de alguma ação dele que tenha beneficiado o clube ou que tenha sido de livre e espontânea vontade.
Para mim Fleury não representa uma liderança oposicionista, porque já foi do grupo do Petraglia e foi submisso aos desejos dele enquanto presidia um dos Conselhos do clube.
E sinceramente o Farinhaque e o torcedor que estão se mobilizando para tal façanha, também não os tenho como liderança para mudanças no clube, um por ter saído na crise de 1995 e outro que não lembro o nome, não vejo força nele, mas torço que seja a cara nova que tanto os torcedores esperam que apareçam para arrumar a casa.
Não sou ingrato com o MCP, só que na matéria futebol ele até o momento levou zero na nota. E por dois motivos, primeiro que assumidamente já confessou que futebol não era a praia dele e devido ao seu reconhecimento ele deveria era delegar a uma pessoa capacitada para isso, e outra questão, por está falta de sensibilidade ou humildade ele levou o CAP ao torneio da Morte.
Fora que as eleições serão somente em dezembro e até lá muita água vai rolar em baixo desta ponte, pode até ser que ele consiga reverter a situação e mostrar, que apesar de não gostar de futebol sabe o fazer para ser campeão. Sinceramente duvido que isso ocorra, mas torço que consiga para o bem do CAP.
E para encerrar, temos outras lideranças que estão afastadas a algum tempo do clube e que deveriam voltar a serem candidatos e concorrerem as Presidências, como poderia citar Ênio Fornea que no meu ver seria o candidato ideal para esta substituição, fora ele vejo o Marcos Coelho, Ademir Ardur, Valmor Zirmemann ou que apareça uma cara nova com novas idéias, mas com o pé no chão e com vontade de ser campeão.