O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 abr 2015 - 19h19

Por enquanto só uma resposta ao texto do…

Você só pode estar com o cérebro atrofiado, meu nobre (se realmente for atleticano).

Em 20 anos o Mario Celso Petraglia resgatou o nosso time da segunda divisão, por duas vezes, sendo campeão em uma delas. Montou o time que trouxe o maior título da história do nosso clube. Nos levou a uma final inédita de Libertadores e da Copa do Brasil. Demoliu nossa querida, mas ultrapassada Baixada do “tobogã” para erguer um estádio moderno e conseguiu a proeza de reconstruir novamente um belo, moderno e sóbrio estádio para alegria dos verdadeiros atleticanos.

Rasgue sua carteira de torcedor e vá torcer pra outro time qualquer. Comparar a gestão do MCP com a do Malucelli é comparar o Caldeirão com a Vila Capanema, meu caro. Essa sim foi a pior gestão do nosso futebol.

Abraço aos verdadeiros atleticanos, que jamais abandonam o nosso time.

Paciência e cobrança, claro, mas sempre usando as cores rubro-negras.

Saudações.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…