O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 abr 2015 - 19h29

Tira da tomada e reinicia

Onde reinicia o PlayStation? Quero tirar o CD do jogo de 2015 e pôr um de 2013.

Estou jogando com o Atlético, mas incrível, aperto quadrado, bola, direita e esquerda… nada! Tá com “tilt” no controle ou CD, eu não sei, alguém me ajude!

Ano passado eu apertava triângulo e o time triangulava. Fazer isto na lateral era fácil, mantinha a posse de bola e eu apertava quadrado, aparecia um quarto jogador na área entrando sozinho, acho que tinha o “modo Drubscky”.

Quando eu apertava redondo, a bola era invertida, passava por cima da área e os jogadores do triângulo se posicionavam em linha, isto na área era legal, e o quarto jogador, que pode ser usado no quadrado, ficava na sobra.

Quando o time saía com a bola, eu apertava quadrado, a bola era lançada para o atacante, posicionado na lateral, que a amortecia, e aí apertava triângulo, ele recuava para o meia que enfiava a bola na área. Se eu apertasse quadrado, ou invertia a bola se eu apertasse redondo, ou se eu apertasse quadrado, era um lançamento em profundidade e o atacante, com a posse, podia apertar quadrado, que era era um chute para o gol, triângulo era triangulação com falei antes.

Quando o time era atacado, tinha o “modo Mancini”, composto de duas linhas de três marcadores, sendo a linha adiantada composta de jogadores rápidos. Eu apertava seta para cima, se eles eram driblados, sozinhos eles voltavam, por trás da segunda linha (segundo combate) e recuperavam a bola. Se eles tomassem a bola, era apertar redondo ou triângulo. O redondo fazia lançar a bola invertendo o jogo e o triângulo era triangulação… as vezes apertava quadrado e mandava uma bola em profundidade.

No tiro de meta, tinha o “modo Uruguaio”. Era uma bicuda pra lateral do ataque, onde a bola ia para lateral para o time oposto ou ela virava uma triangulação na lateral.

Escanteio eu apertava redondo, e tinha um jogador que subia muito e fazia gol, se apertasse quadrado, triângulo, era um toque na pequena área, e a jogada era imprevista e meio adaptava.

Alguém sabe o código ou como tirar esta versão do jogo? Que não quero mais jogar não…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…