15 abr 2015 - 23h09

Mais uma vez, torcida protestou nas arquibancadas

Mais uma vez a torcida atleticana protestou contra a péssima campanha do clube na temporada 2015. Nos instantes finais do jogo contra o Remo, nesta quarta-feira (15), os gritos de “vergonha” e exigindo “raça” ao time predominavam na Arena – que mais uma vez teve o teto fechado, o que facilitou para ecoar ainda mais os gritos e a revolta das arquibancadas.

Os protestos intensificaram ao final do tempo regulamentar, quando o empate por 1 a 1 levava a decisão da vaga para os pênaltis. Após as cobranças, mesmo com a vitória atleticana por 5 a 4, os torcedores não deram trégua e continuaram os protestos, dizendo que “tem que ter raça para jogar no Furacão” e gritando “vergonha” para as atuações horríveis do time. Outro alvo dos torcedores foi o presidente do clube, Mario Celso Petraglia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…