15 abr 2015 - 10h01

Remo vem com time misto para enfrentar o Atlético

O técnico do Remo, Cacaio, afirmou que vai jogar com time misto contra o Atlético nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O primeiro confronto entre as equipes terminou empatado em 1 a 1.

O Remo está na semifinal da Copa Verde e no próximo sábado (18) enfrenta o Paysandu. Além disso, o time também está na semifinal do Campeonato Paraense, no qual, no dia 21, terça-feira, enfrenta o Paragominas, às 16h, no Mangueirão. O estadual pode lhe render vaga na Série D do Brasileiro, caso seja campeão.

Por isso, Cacaio vai priorizar as duas competições regionais. “Possivelmente nesse jogo contra o Atlético vamos poupar jogadores e dar a alguns atletas a oportunidade de mostrar serviço. Temos que ter tempo de trabalhar certas coisas no time, porque temos que bater de frente com o Paysandu, com o Paragominas, mas ter condições de evoluir e lutar pela vaga na Série D. Temos um grupo de 27 profissionais e todo mundo têm qualidade. A Copa do Brasil é importante? É. Mas nós precisamos poupar jogadores para a decisão da Copa Verde”, disse.

O zagueiro Max, o lateral-esquerdo Jadilson e os volantes Dadá e Alberto foram poupados pelo técnico. O time, então, deve ter apenas quatro titulares. Um provável Remo tem: Fabiano; Levy, Ciro Sena, Igor João e Alex Ruan; Felipe Macena, Ilaílson, Ratinho e Bismark; Rafael Paty e Rony.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…