Remo vem com time misto para enfrentar o Atlético
O técnico do Remo, Cacaio, afirmou que vai jogar com time misto contra o Atlético nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O primeiro confronto entre as equipes terminou empatado em 1 a 1.
O Remo está na semifinal da Copa Verde e no próximo sábado (18) enfrenta o Paysandu. Além disso, o time também está na semifinal do Campeonato Paraense, no qual, no dia 21, terça-feira, enfrenta o Paragominas, às 16h, no Mangueirão. O estadual pode lhe render vaga na Série D do Brasileiro, caso seja campeão.
Por isso, Cacaio vai priorizar as duas competições regionais. Possivelmente nesse jogo contra o Atlético vamos poupar jogadores e dar a alguns atletas a oportunidade de mostrar serviço. Temos que ter tempo de trabalhar certas coisas no time, porque temos que bater de frente com o Paysandu, com o Paragominas, mas ter condições de evoluir e lutar pela vaga na Série D. Temos um grupo de 27 profissionais e todo mundo têm qualidade. A Copa do Brasil é importante? É. Mas nós precisamos poupar jogadores para a decisão da Copa Verde, disse.
O zagueiro Max, o lateral-esquerdo Jadilson e os volantes Dadá e Alberto foram poupados pelo técnico. O time, então, deve ter apenas quatro titulares. Um provável Remo tem: Fabiano; Levy, Ciro Sena, Igor João e Alex Ruan; Felipe Macena, Ilaílson, Ratinho e Bismark; Rafael Paty e Rony.