Estão rindo da sua cara…
Eu fico imaginando se ssse senhor que por hora está presidente não deve no final do jogo se matar de rir da cara do sócio torcedor que gasta 150 reais pra ver o pior time da Série A em campo. Como eu disse no meu último texto, esse Atlético já entra pressionado na primeira rodada.
E ainda tem gente ingênua que acredita que estádio ganha jogo. Tanto não ganha que o time empatou e tomou pressão do inexistente Clube do Remo, que ainda veio com sete reservas.
Falem o que quiserem, mas está comprovadíssimo que NÃO EXISTE UM CLUBE NO MUNDO com essa política burra de fazer futebol só com apostas e que dê certo.
Está aí Natanael, que até hoje no Atlético fez três jogos bons em três anos. O que falar de Rafinha, Dellatorre, Bady, Lula (e sobre este, abro um parêntese: não conheço, nem no interior do Paraná, um zagueiro tão ruim quanto esse cara). Gustavo, que jogava no Paraná Clube que em 2014 estava caindo para Série C… e já se preparem para o Matheus do Mogi Mirim, Tulio Souza do Amazonense e Garapinha, grande revelação do Boca Júniors do Acre.
Esse é o presidente que um dia disse que em 10 anos seria campeão mundial. E que em uma churrascaria, em 2014, disse que todo dinheiro seria para investir no futebol em 2015.
Já não sou mais sócio desde 2013 e agora voltarei a ser sócio só quando tiver anistia das dívidas e quando esse crápula for definitivamente expulso do Atlético.
P.S.: Para aqueles seres que se julgam tão inteligentes e gostam de discutir Petraglia e Atlético, sugiro ler a coluna do grande atleticano Juarez Soares e refletir bem sobre o que tem sido o Atlético nesses últimos sete anos.