O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 abr 2015 - 20h50

Que raios de time é este?

Ser pressionado no segundo tempo, em casa, por um aspirante à Série D é de matar. Creio que estamos perto da humilhação total. O Remo do segundo tempo colocou o Atlético no bolso e só não levou porque pênalti é loteria.

A Baixada, de terror para os adversários, virou salão de baile.

Agora o que me impressiona é como conseguiram formar um grupo tão ruim.

Fora o Weverton, que pelas expressões está de saco cheio vendo esta mediocridade em campo, o resto deveria ser dado ou doado. Não sei se encontraríamos alguém disposto a pagar um salário mínimo por um desses ‘atletas’.

O Bruno Mota, que me tinha causado uma boa impressão na Copa São Paulo de Juniores, desconhece fundamentos básicos do futebol. Dois lances de matada de bola no peito foram patéticos. É o mesmo que chutar a bola contra uma parede. E não tem raça nenhuma.

Se não acontecer uma mudança drástica de conceitos e de equipe seremos impiedosamente massacrados no Campeonato Brasileiro.

Cinco anos só torcendo para não cair é desanimador. A cada ano formam equipes piores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…