O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 abr 2015 - 20h30

Uma vergonha!

Acabou o jogo contra o Remo. Pelo que jogou no segundo tempo, os paraenses mereciam vencer. Para variar, o tal Marcos ‘enceradeira’ Guilherme mostrou que só pode ser protegido! Não é possível que um jogador como ele faça parte do Atlético. Totalmente improdutivo. E quando faz alguma jogada mais ou menos, acha que é o craque e não passa.

Falar de Eduardo, Gustavo, Natanael, Edigar Junio, Lula e Douglas Coutinho já cansou… mas o principal culpado é o Enderson. Demora demais a substituir e coloca o Rafinha, que deveria ao menos ter entrado no intervalo, aos 38 do 2º tempo? Só pode estar de sacanagem. O Caíque, que quando joga ao menos chuta em gol, fica na reserva. Peço desculpas por ter votado a favor da contratação deste técnico.

Ao fim do jogo ainda anunciaram dois possíveis “reforços”: Diego Renan (muito ruinzinho) e Wagner (zagueiro) não sei de onde! Tudo isto só pode ser brincadeira do departamento de futebol! Este ano vai ser difícil demais!

SRN



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…