Pergunta que não quer calar…
Passam horas, dias, semanas e até meses e eu fico me perguntando! Por que eu torço pra essa porcaria de time? Isso mesmo, acho que é algum tipo de doença, porque o quanto tempo perdemos de nossas vidas com um time que pra ficar ruim tem que melhorar bastante? Sinceramente, não sei como existem pessoas que ainda pagam pra ver esse tipo de situação…
Quando assisto à jogos do Inter, Cruzeiro e Corinthians por exemplo, fico olhando jogadores de verdade fazendo partidas muito boas que valem a pena assistir e até mesmo ir ao estádio, fico cada vez mais frustrado com meu ‘furacão’ que ultimamente tem sido um pesadelo pra seus apaixonados torcedores.
Hoje, por exemplo, o senhor Felipe bateu um escanteio (bola parada) lá no círculo central, propiciando o contra ataque que culminou com o segundo gol do poderosíssimo Rio Branco de Paranaguá. O tal do Marcos Guilherme só corre, e pior ainda, corre errado, dá de canela na bola o tempo todo, e Natanael? desaprendeu como se joga? E o tal do Eduardo de onde veio??? Meu Deus!
A continuar desse jeito, estaremos rebaixados do brasileiro com umas 20 rodadas de antecedência. E o que devemos fazer? Contratar jogadores do Audax, Madureira, Red Bull ( nome de time de basquete), CSA ou até mesmo do Barra do Garça, sei lá.
É complicado aceitar que 99 por cento dos atleticanos contrataria muito melhor que essa atual direção. Onde está o futebol no único clube com teto retrátil da América Latina, de um dos melhores estádios e CT do Brasil, do único time sem dívidas do futebol brasileiro? Acho que devemos acabar com o futebol e fazer do Atlético uma empresa de fundo de capitalização, um banco ou da bolsa de valores, sei lá! Isso é o que o coronel sabe fazer de melhor…
Desculpem os excessos de meu desabafo…