A crítica e a inércia!
Caros amigos atleticanos, estou lendo textos neste espaço sempre que possível e percebo como de fato parece ter se enraizado um pessimismo e um descontentamento que chega a ser cômico.
Confidencio a vocês que também não estou aos pulos de alegria. Nosso futebol anda mal, muito, mas muito aquém do esperado.No entanto tenho absoluta certeza que tudo vai melhorar, contratações estão sendo feitas e alguns jogadores do elenco irão se recuperar.Paciência é um dom que precisa ser exercitado por nós antes de falarmos que os jogadores não prestam, vamos aguardar,mas eu confio.
Confio no meu FURACÃO, confio no Petraglia (um atleticano de verdade que viabilizou um sonho de sermos grandes). Muitos dizem que o Petraglia não entende de futebol, mas talvez muitos não entendam nem o que é futebol; CT é futebol (o nosso é o melhor), estádio é futebol (o nosso é o melhor). E time é futebol? Sim, com certeza, e o nosso aí não é o melhor. Porém já foi, ou alguém esquece de 2001, 2004 e 2005? Mais do que entender de futebol, Petraglia entende de Atlético e de atleticano. Seremos fortes, juntos, no caldeirão dos sonhos.
Criticar e desassociar-se não trará bem algum ao nosso amado FURACÃO. E ainda que nada dê certo, eu estarei lá. Amor verdadeiro não cessa pelo momento, mas cresce e se fortifica nas dificuldades, e é assim que eu amo o meu querido Atlético Paranaense.