27 abr 2015 - 9h40

Confiante, Walter afirma: "Quero muito jogar"

O Atlético volta a campo contra o Tupi (MG) nesta terça-feira (28), às 21h50, estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela segunda fase da Copa do Brasil. Para o duelo, o Rubro-Negro poderá ter alguns reforços como o zagueiro Kadu, o volante Jadson e os atacantes Ytalo e Walter, principal contratação do time nesta temporada.

O atacante, que vive a expectativa de estrear com a camisa atleticana, se diz preparado para entrar em campo e ajudar o time a avançar de fase.

"Tenho treinado muito forte e quero muito jogar. O mais importante é poder atuar e ter a confiança de todo o grupo e do treinador, que tem nos passado tranquilidade. Quero jogar meu futebol e estou preparado", disse em entrevista ao site oficial.

Walter já está treinando no Furacão há duas semanas e considera-se adaptado ao clube. Segundo ele, o time está unido e fará uma boa campanha na competição. "Temos que ganhar desde a primeira dividida. Aqui, temos uma família e todas as condições para fazer uma boa campanha, que será importante para o Atlético e para os jogadores", afirma.

O atacante já enfrentou o Tupi quando ainda estava no Fluminense, também pela Copa do Brasil, e comentou sobre as dificuldades de enfrentar a equipe mineira em seus domínios. "Ganhamos por 3 a 0, mas foi um jogo muito difícil. É um campo grande e pesado. Teremos dificuldades, mas nosso time está bem concentrado para fazer um grande jogo", finaliza.

Milton Mendes ainda não confirmou o time que entrará em campo, mas Walter deve estar entre os 11 titulares. Se vencer a partida por dois ou mais gols de diferença, o Furacão elimina o jogo de volta, previsto para o dia 05 de maio, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…