Confiante, Walter afirma: "Quero muito jogar"
O Atlético volta a campo contra o Tupi (MG) nesta terça-feira (28), às 21h50, estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela segunda fase da Copa do Brasil. Para o duelo, o Rubro-Negro poderá ter alguns reforços como o zagueiro Kadu, o volante Jadson e os atacantes Ytalo e Walter, principal contratação do time nesta temporada.
O atacante, que vive a expectativa de estrear com a camisa atleticana, se diz preparado para entrar em campo e ajudar o time a avançar de fase.
"Tenho treinado muito forte e quero muito jogar. O mais importante é poder atuar e ter a confiança de todo o grupo e do treinador, que tem nos passado tranquilidade. Quero jogar meu futebol e estou preparado", disse em entrevista ao site oficial.
Walter já está treinando no Furacão há duas semanas e considera-se adaptado ao clube. Segundo ele, o time está unido e fará uma boa campanha na competição. "Temos que ganhar desde a primeira dividida. Aqui, temos uma família e todas as condições para fazer uma boa campanha, que será importante para o Atlético e para os jogadores", afirma.
O atacante já enfrentou o Tupi quando ainda estava no Fluminense, também pela Copa do Brasil, e comentou sobre as dificuldades de enfrentar a equipe mineira em seus domínios. "Ganhamos por 3 a 0, mas foi um jogo muito difícil. É um campo grande e pesado. Teremos dificuldades, mas nosso time está bem concentrado para fazer um grande jogo", finaliza.
Milton Mendes ainda não confirmou o time que entrará em campo, mas Walter deve estar entre os 11 titulares. Se vencer a partida por dois ou mais gols de diferença, o Furacão elimina o jogo de volta, previsto para o dia 05 de maio, na Arena da Baixada.