Contrataram um baba-ovo incompetente
Caros Atleticanos, peço desculpas antecipadamente pelo título chulo do texto e de algumas palavras, mas é inconcebível que alguém, que se diz técnico de futebol, veja no futebol apresentado por este grupo de jogadores algo de bom o suficiente para jogar o Brasileirão.
O incompetente, para não dizer imbecil, declara, após o sofrível jogo contra o Prudentópolis que o grupo é bom e que não pensa em reforços; é para acabar.
Com certeza esta declaração foi encomendada, pois o técnico anterior afirmava, diariamente, que precisava de reforços em todas as posições menos no gol.
O elemento manteve o Bady em campo o jogo todo, não acertou um passe e ele tira o Felipe e mantém a ferida em campo.
A insanidade do MCP fez com que demitisse os dois técnicos anteriores sabendo que o grupo de jogadores atuais, exceto o goleiro, não tem condições nenhuma de titularidade no Brasileiro. Ao invés de buscar jogadores de qualidade muda o treinador e busca atletas meia boca, exceto o Walter que todos sabem, dentro do peso, é um bom jogador.
Não é cornetagem, mas os dias deste pseudo técnico estão contados, assim como dissemos a mesma coisa dos dois técnicos anteriores e suas demissões aconteceram antes do esperado. Qualquer idiota, até os aficionados pelo MCP, percebe que a solução é contratar vários jogadores, basicamente para todas as posições, exceto o gol, e não trocar de técnico a cada mês.