O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jul 2015 - 7h32

Não dá pra aguentar!

Isso mesmo, meus caros atleticanos! Não dá pra aguentar os mesmos erros de nosso time. Quando pensamos que estamos entrando em uma nova fase, voltam os mesmos jogadores que para o time não somam nada.

Marcos Guilherme, me digam o que esse rapaz soma no meio campo de nosso Furacão? Só corre, corre e não define nada. Douglas Coutinho é outro que só sabe desfilar em campo, soberbo demais, parece que pode definir o jogo a qualquer hora. Cléo entra em jogos como se fosse o matador… meus amigos, está na hora de vender esses enganadores e realmente contratar jogadores que venham para ajudar, os poucos que sabem jogar futebol.

Chega de querer colocar na vitrine do futebol brasileiro esse tipos de jogadores, senão vai ficar difícil e correremos mais uma vez o risco de lutarmos na parte de baixo da tabela.

Não se iludam com a boa campanha das primeiras rodadas, nosso time é fraco e precisamos de reforços, principalmente no meio campo, com jogadores de qualidade.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…