Torcida iludida
Não sei como tem torcedor que consegue acreditar nesse time.
Um time que não tem um camisa 10. Aliás, o nosso time só tem um jogador de bom nível, o Walter, que sozinho não vai conseguir levar o time nas costas.
A torcida se iludiu com a campanha nas primeiras sete rodadas. O nosso time é muito inferior tecnicamente a diversas equipes da primeira divisão. E o pior de tudo, tem times com menos tradição que o nosso e que estão melhores tecnicamente do que a gente, o caso da Ponte Preta e do Sport.
A nossa sorte é que existem times muito piores que o nosso, o caso de Joinville, Goiás, Avaí e Figueirense. Vasco e Flamengo são tão ruins tecnicamente quanto o Atlético, porém, com mais dinheiro pra investir ou mais coragem por parte de suas diretorias para contratar jogadores.
A nossa torcida está acomodada, pois não cobra nada da diretoria e acha que uma hora esse time vai engrenar. Ledo engano. Nós só iremos alcançar algo melhor se houver a contratação de no mínimo quatro titulares. Necessitamos de dois camisa 10, um pra ser titular e outro reserva. Necessitamos de um lateral direita e um lateral esquerda. Zagueiros já contratamos, agora só resta saber quando ele terá condição de jogar. E, por último, precisamos de um volante melhor que Hernani e Otávio. Nada contra os meninos, mas precisamos de alguém mais forte fisicamente, pois os dois não aguentam uma dividida.
Mas conhecendo essa diretoria medíocre, já sabemos que não teremos nenhuma contratação de peso. E vejam o quanto o Atlético já lucrou com venda de jogadores e absolutamente nada vai ser investido no futebol. Todas as contratações agora foram de jogadores que tiveram seus vínculos com os clubes encerrados, vindo sem custos para o clube.
Como querem almejar algo sem investimento? Como querem 40 mil torcedores no estádio se o produto (time) oferecido não vale nem 5 mil sócios extremamente fanáticos?
Chega de conversa fiada diretoria, está na hora de investirmos, pelo menos um pouco, no time. Não adianta só ficar pagando os tijolos. Tem que haver um investimento no que a torcida mais deseja, o time de futebol.