O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jul 2015 - 22h06

Calcanhar de Aquiles

Tirando o problema já crônico do meio de campo desde a saída do Pulo Baier, vamos nos voltar principalmente para a zaga do Furacão, que tem tomado é média dois gols por partida. Um time do porte do Furacão não pode levar essa média tão elevada de gols. A dupla de zagueiros, ou as duplas que atuaram até aqui batem cabeça, ficam plantadas no chão na hora dos cruzamentos, marcam em linha ou seja vira um ‘Deus nos acuda’ quando o Furacão é um pouco mais pressionado pelos adversários.

Vimos isso contra o Goiás, Grêmio, Coritiba, Ponte Preta, Cruzeiro e Corinthians, isso sem comentar sobre os volantes e os laterais que também estão deixando a desejar na cobertura da zaga.

O elenco tem que voltar a se desdobrar um pouco mais em campo e buscar resultados fora de casa para conservar a gordura adquirida na Arena.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…