O velho gigante de um mero e meio
Mais uma vez aconteceu o que era previsto. Apesar da expectativa de superar um time mediano como o Corinthians, a história se repetiu novamente, assim como contra Cruzeiro, Ponte Preta etc., não conseguimos superar ninguém fora de casa! E não adianta tentar se consolar dizendo que o time jogou bem! Nossa, se jogando bem perde… não quero nem pensar sobre o restante do campeonato.
O que mais é indignante, além de ver a péssima atuação de alguns jogadores, é a falta de atitude (inteligência) do técnico ou da Diretoria de futebol. Ou será que eles assistem a um jogo diferente do que a gente vê?
Porque não é possível alguém insistir tanto em jogadores como Cléo, Ytalo, Bady, Dellatorre e até mesmo o goleiro está na hora de trocar, botar ele na laje um pouquinho. Acho que esses jogadores devem ter um pacto com o técnico ou com a Diretoria, não é possível!
Até mesmo quando o técnico prepara uma mudança, pode esperar que lá vem bomba. Entendemos que o elenco do Atlético é de nível de segunda divisão, mas pelo amor de Deus, faça alguma coisa diferente! Se o esquema não está dando certo, muda-se! Se o atacante é um lixo (Cléo), tenta outro… dá uma chance para o Crysan, ou até mesmo para o Edigar Junio. Está sem criação no meio? Bota dois meias, Marcos Guilherme e Felipe, e deixa um só atacante… muda para o 3-5-2, tenta fazer alguma coisa com o que tem!!
Não é à toa que com uma semana comandando os ervilha que Ney Franco desmontou todo esquema do Atlético e quase levou a vitória dentro da Arena. Nosso técnico é muito fraco e nosso elenco pior ainda.
Infelizmente, como já comentei algum tempo atrás, nosso time em mais algumas rodadas vai estar rondando a ZR. E a diretoria atleticana parece nem se importar com isso, todo torcedor sabe quem deve ser escalado quem deve sair do time, sabe aqueles que não rendem de forma nenhuma e os defeitos de cada jogador… mas por incrível que pareça, a comissão técnica não sabe, ou finge que não sabe a pedido da Diretoria.
É, ser atleticano nos dias de hoje é um sofrimento… só nos resta continuar torcendo, cada vez mais… sempre com o mesmo objetivo!! Torcer para não cair!