O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jul 2015 - 11h59

Teimosia

Corinthians 2 x 0 CAP.

Seria normal e sempre será, perder para o Corinthians lá em Sampa. Mas do jeito que o Atlético jogou, não poderia ter perdido. Então vamos lá: começou a perder a partida já com a entrada de Vilches no lugar do Gustavo, que foi o melhor do jogo contra o São Paulo. Até aí, tudo bem, mas pra que sacar o Gustavo?

Os gols que o Atlético toma são uma piada e esse técnico teimoso ainda não viu que o Bady é uma tiriça e coloca ele pra jogar. Deu no que deu… Pelo amor de Deus, o cara erra passe de dois metros e não consegue matar uma bola…

Mais um gol pelo lado do Sueliton e o segundo então… sem comentários.

Será que o Douglas Coutinho perderia aqueles gols que o ferida do Cléo perdeu? E o do Marcos Guilherme?

Sei lá… no estádio não vou mais e estou perdendo o tesão de ver pela TV, pois jogamos bem e perdemos, foram todos os jogos fora de casa assim, joga bem e perde!

Acho que isso não passa de teimosia do treinador em persistir com o Bady, Cléo, Paulinho Dias e outros…

Haja saco e coração…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…