O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 jul 2015 - 12h55

O mesmo de sempre

O Atlético não será campeão do Brasileiro 2015, tampouco conseguirá uma vaga para a Libertadores 2016. O time é fraco, o elenco é fraco. O declínio do time é cristalino. O time precisa se manter na parte intermediária da tabela, sem o seu principal jogador nos próximos jogos, e a tarefa será difícil.

O Atlético não será campeão neste ano e também não será nos próximos anos. O Furacão é um time médio no Brasil, não tem condições de disputar com os grandes de São Paulo, Rio, Minas e Rio Grande do Sul. Essa é realidade. Os resultados nos últimos demonstram isso. E a direção do clube nos dá esse time do Atlético com preço de Barcelona.

Há muitos anos deixei de pagar o Sócio Furacão e não frequento mais a Arena. Ouço os jogos no rádio, é baratinho e combina com o timinho baratinho do Atlético nos últimos anos. Aliás, com esse bando de pernas de pau que o Furacão contrata, acho que estou pagando caro. Pagar 150 contos para ver esse Cléo jogar, isso é estelionato. SEJAMOS REALISTAS, O FURACÃO NÃO SERÁ CAMPEÃO DE NADA NOS PRÓXIMOS ANOS.

Agora, se você não concorda com isso, continue pagando 150 contos pra ver o Bady jogar e ouvir o presidente do Atlético falar asneiras.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…