O mesmo de sempre
O Atlético não será campeão do Brasileiro 2015, tampouco conseguirá uma vaga para a Libertadores 2016. O time é fraco, o elenco é fraco. O declínio do time é cristalino. O time precisa se manter na parte intermediária da tabela, sem o seu principal jogador nos próximos jogos, e a tarefa será difícil.
O Atlético não será campeão neste ano e também não será nos próximos anos. O Furacão é um time médio no Brasil, não tem condições de disputar com os grandes de São Paulo, Rio, Minas e Rio Grande do Sul. Essa é realidade. Os resultados nos últimos demonstram isso. E a direção do clube nos dá esse time do Atlético com preço de Barcelona.
Há muitos anos deixei de pagar o Sócio Furacão e não frequento mais a Arena. Ouço os jogos no rádio, é baratinho e combina com o timinho baratinho do Atlético nos últimos anos. Aliás, com esse bando de pernas de pau que o Furacão contrata, acho que estou pagando caro. Pagar 150 contos para ver esse Cléo jogar, isso é estelionato. SEJAMOS REALISTAS, O FURACÃO NÃO SERÁ CAMPEÃO DE NADA NOS PRÓXIMOS ANOS.
Agora, se você não concorda com isso, continue pagando 150 contos pra ver o Bady jogar e ouvir o presidente do Atlético falar asneiras.