Os erros individuais de sempre, o técnico agora mostra as suas deficiências.
Com tudo pra ganhar do Fluminense (time da CBF), novamente perdemos por insistir com jogadores que não têm futebol pra jogar no Atlético. Novamente o gol da vitória do Fluminense acontece na avenida Natanael. Jogador que não sabe marcar, não sabe passar ou cruzar a bola e é muito afoito.
Ytalo não entrou em campo, apenas perdeu um gol feito que poderia ter mudado o rumo do jogo. Jadson, mais um jogador inoperante, pra entrar quando o jogo esta ganho. Por que não dão uma chance pro garoto Crysan? Com certeza não perderia o gol que o Ytalo perdeu. Quanto ao treinador, até tinha começado a gostar de seu trabalho, mas agora quando estamos perdendo o jogo ele mostra que não enxerga o jogo. Faz mudanças que nada acrescentam. Contra o Fluminense até deu sorte que o Sidcley fez o gol, mas estou com um pé atrás com ele. E o Cléo, não dá mais, sem palavras.
Uma nota sobre o árbitro, esse tal de Daronco sempre dá um jeitinho de nos prejudicar, vide o primeiro gol do Fluminense, que aconteceu depois de uma falta clara em nosso defensor e ele de frente pro lance fez vista grossa. Lembram do jogo do ano passado contra o São Paulo? Será apenas coincidência?
SRN.