17 jul 2015 - 11h17

Milton Mendes vai montando o time para domingo

Nos treinamentos aprontos desta quinta-feira dia 16, o técnico Milton Mendes esboçou o time que deve colocar em campo neste domingo quando o Furacão recebe pela primeira vez a boa equipe da Chapecoense na Baixada a partir das 11h.

Sem poder contar com os lesionados Marcos Guilherme e Walter e com Natanel suspenso, o treinador comemora ao menos o retorno do meia Hernani que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo diante do Fluminense e joga ao lado de Otavio. No treinamento tático, o onze de Milton Mendes formou com: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani e Bruno Mota; Nikão e Edigar Junio e Ytalo.

A rigor o substituto imediato de Walter seria o atacante Cleo, tentando manter-se a mesma configuração tática da equipe. Mas o atacante foi poupado dos treinos de ontem e como não teve boa atuação em suas últimas oportunidades, pode ceder espaço para que o time a rigor, jogue sem nenhum atacante de ofício, revezando-se Edigar Junio e Nikão mais abertos e com Ytalo mais centralizado, contando ainda com a chegada do garoto Bruno Mota que pode ter sua grande oportunidade de sair jogando uma partida importante na Série A.

Torcedor atleticano, faça sua parte, vá à Baixada domingo e empurre o Furacão em busca de uma vitória que hoje, acima de tudo, é necessária para o time se recuperar no campeonato.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…