Tudo previsível
Não sei se vocês repararam que os resultados do Atlético são totalmente previsíveis. Até a 14ª rodada, tivemos apenas dois jogos que fugiram à regra: a vitória contra o Atlético Mineiro (que foi um acaso, coisa do futebol) e o empate com o Coxa, pois era pra nós termos perdido aquele jogo (os coxas podem estar quebrados, caindo aos pedaços, mas sempre ganha do Atlético, em qualquer lugar). O resto, tudo previsível.
Até a fala do técnico, que diz sempre que o time jogou bem, que está evoluindo, que estamos contratando e qualificando o time (14ª rodada), normal ter esses resultados. A fala dos jogadores de que temos que manter o foco, estamos trabalhando duro, nosso grupo é uma família, dessa vez não deu mas temos que pensar agora no próximo jogo e corrigir os erros que cometemos neste jogo, e…
As manchetes do site oficial, que mostram na segunda feira o início da preparação para enfrentar o próximo adversário… as rádios, jornais e comentaristas de futebol, depois da derrota, discutindo por que o técnico escalou aqueles jogadores que não deram certo naquele jogo, por que o jogador não fez tudo certo no jogo, apontando os culpados pela derrota, etc. Ou depois da vitória dizendo que agora sim ele escalou a equipe certa, o jogador fez o que devia fazer, e que agora o técnico acertou o time, que era isso que eles (da imprensa) vinham pedindo há muito tempo.
Tudo previsível. Meio que perdeu a graça. Acho que vou perder menos o meu tempo e dinheiro com essa inhaca. Tenho tanta coisa boa pra fazer nessa vida…