31 jul 2015 - 0h18

Milton Mendes deve fazer apenas uma mudança na equipe

Em busca da terceira vitória consecutiva no Brasileiro e tentando quebrar a sequência de sete jogos sem derrotas do Palmeiras, o Atlético vai a São Paulo com a equipe praticamente definida para o confronto deste domingo (02), às 11 horas, no Allianz Parque. Sem poder contar com a volta do atacante Walter, que segue em recuperação com problemas na coxa, o técnico Milton Mendes deve promover apenas uma alteração em relação à equipe que venceu o Avaí por 2 a 1 no último sábado. Cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Eduardo desfalca o time para a entrada de Matheus Ribeiro.

O jogador, de 22 anos, foi contratado pelo Atlético em abril, vindo do Ypiranga, de Erechim, onde foi titular da equipe durante o Campeonato Gaúcho. Pelo Furacão, disputou apenas uma partida, entrando no segundo tempo na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro. Outra opção para a vaga, o recém-contratado Bruno Pereirinha sentiu dores musculares e não deve ter condições de jogo.

Com isso, o Furacão deve entrar em campo com: Weverton; Matheus Ribeiro, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani, Bruno Mota e Marcos Guilherme; Nikão e Crysan.

Recém-contratados pelo clube, o volante Fernando Barrientos e o meia Daniel Hernández já tiveram os nomes publicados no BID e devem ficar como opções no banco de reservas. O clube ainda aguarda a regularização do volante Renan Souza (ex-Portuguesa) e do atacante Ewandro (emprestado do São Paulo), que também podem ser opção de Milton Mendes na partida.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…