Amadorismo
Assistindo ao jogo do Internacional, isso mesmo vocês entenderam, jogo do Internacional afinal somente o time deles jogou futebol, cheguei a minha conclusão, temos uma Ferrari mas o motorista não tem habilitação. É muito amadorismo.
Meu Deus do céu, estamos presenciando um dos campeonatos brasileiros de nível técnico mais baixo dos últimos anos e não estamos sabendo aproveitar a oportunidade. Ontem foi de chorar e demonstrou claramente a diferença entre um time grande e outro que se julga grande. Mas uma coisa eu tenho que admitir, ficou evidente que a diretoria jogou a toalha no brasileiro e o mais absurdo nisso é que estamos há 3 pontos do G4 e toda a rodada nos beneficiou, tanto que permanecemos na oitava colocação. Sinceramente não dá pra entender a cabeça desses dirigentes, pensamento de time pequeno mesmo, sem explicação.
A melhor Arena, o melhor CT, o clube que mais vendeu este ano e bla bla bla. De que adianta tudo isso se o único objetivo me parece é permanecer na elite. Um clube que quer ser grande não pode manter em seu elenco jogadores do nível de Cléo, B. Mota, Pereirinha, D.Coutinho, Hernani, Sidcley e outros pernas de pau que no momento não me vem a memória. Ontem foi simplesmente uma roda, jogo de um time só e se não fosse o Weverton teríamos saído pro intervalo com uma sacola tamanha era a superioridade do time gaúcho. Foi a diferença de time grande que entra em campeonatos para ser campeão, ganhar brasileiro, Libertadores, Mundial de clubes, contra time pequeno que mal tem um 11 para colocar em campo e se acha na condição de poupar jogadores, ainda que fosse em uma partida importante que nos colocaria no G4 em caso de vitória.
Mas, como as coisas sempre podem ficar piores, além de tudo isso, nosso técnico agora começou a se achar o último biscoito do pacote, com respostas arrogantes para a reportagem que cobria o jogo, dizendo que aqueles jogadores que compõe o elenco e tem a confiança da comissão técnica, mantendo a ingua do Bruno Mota o primeiro tempo inteiro, terminando o show d horrores com Marcos Guilherme de lateral direito e o time todo desarrumado em campo.
O fato é que a coisa começa a ficar preocupante, pois o time não vem jogando bem dentro da Arena e o Goiás esta em recuperação no brasileiro e não vai ser presa fácil. A zona da degola se aproxima, estamos a 8 pontos do primeiro fora e mais um tropeço em casa a coisa vai ficar feia, vai começar a bater o desespero, correndo o sério risco de em caso de eliminação na Sulamericana terminarmos o ano lutando pra não cair. Em tempo: Ontem eu fiquei tão injuriado que cheguei a trocar de canal, vontade de cancelar o PFC. Time medíocre que não respeita o torcedor, que como eu faz sacrifício para manter um PFC em casa. Depois querem que o torcedor se associe. Respeito e credibilidade é uma via de duas mãos, tem quer dar pra recebe.