O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 ago 2015 - 10h21

Nosso técnico

Todos sabem que o elenco do Furacão é limitado e depende de alguns jogadores para se manter na tabela do brasileirão, nosso técnico faz um bom trabalho quando não inventa, há pouco tempo atrás insistia com Jadson e Ytalo, não sei se ele se convenceu ou alguém convenceu ele, mas hoje ninguém lembra que esses dois jogadores já foram até titulares do time.

Mas depois que achávamos que não veríamos mais coisas desse tipo, no jogo contra o Inter ele inventa uma de poupar jogadores, um tal de rodízio inexplicável e entra com Cléo, e pior ainda, com Cléo e Douglas Coutinho.

O Cléo ainda joga no ritmo do torneio da morte do paranaense e o Coutinho definitivamente esqueceu como se joga bola, e com a formação que entrou em campo, o nosso técnico pediu para perder, e quando teve a chance de mudar preferiu esconder o Marcos Guilherme na lateral direita e manter o Cléo até o final.

É só o técnico fazer o normal, sem inventar, que o Furacão pode até pensar em uma classificação melhor no Brasileiro e disputar bem a Sul Americana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…