O Milton está perdendo a mão?
Depois de vencer o Palmeiras o Furacão não ganhou mais de ninguém, perdeu ou empatou pelo brasileirão.
E o Milton Mendes começou a inventar e o Furacão perdeu a sua vitalidade dentro de campo.
Os reforços que estavam por vir segundo o Petraglia de ‘seleção’, até agora não vieram, a não ser uns gringos pernas de pau, que até agora não mostram por que foram contratados.
Tem 30 atletas no plantel, porém mal consegue um onze titular.
A zaga continua uma ‘mãe’, chegou a dar uma melhorada com o Vilches, e após algumas partidas voltou a ficar instável quando tinha o Gustavo como titular.
O português como lateral direito é um zero a esquerda, o mesmo ocorre como Sidicley, que não consegue acompanhar os atacantes adversários e nem apoiar o ataque do Furacão.
O meio de campo do Furacão não existe, não tem criatividade e tem falhado na contenção, o Otávio está jogando sozinho.
E o ataque completamente isolado, recebendo bolas quadradas e somente em função do Walter, que pelo jeito está de saco cheio pelas más jornadas e com a falta de ter alguém para jogar.
Marcos Guilherme não tem cacoete de artilheiro, seus arremates resultam em bolas atrasadas ao goleiro adversário
que não faz esforço algum para defendê-las.
O Hernani é outro que não sabe a sua função dentro de campo, não sabe se marca, não sabe se apoia , não consegue acertar um passe ou um lançamento, além de levar cartões amarelos.
E não é todo jogo que o Furacão joga contra o Joinville, no próximo final de semana tem o Goiás, depois sai com o Galo e volta jogar com o Joinville.
Então está na hora do Milton colocar esse time jogando como vinha atuando no inicio dessa competição, bem agrupado,a sabendo explorar os contra ataques, e não jogar exposto e mal escalado como nessas últimas partidas.
Temos que dar um grande crédito ao Weverton, que tem sido a nossa melhor figura em campo, tem jogado com raça e determinação, exemplo a ser seguido pelos seus companheiros.