O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 ago 2015 - 10h21

O Milton está perdendo a mão?

Depois de vencer o Palmeiras o Furacão não ganhou mais de ninguém, perdeu ou empatou pelo brasileirão.

E o Milton Mendes começou a inventar e o Furacão perdeu a sua vitalidade dentro de campo.

Os reforços que estavam por vir segundo o Petraglia de ‘seleção’, até agora não vieram, a não ser uns gringos pernas de pau, que até agora não mostram por que foram contratados.

Tem 30 atletas no plantel, porém mal consegue um onze titular.

A zaga continua uma ‘mãe’, chegou a dar uma melhorada com o Vilches, e após algumas partidas voltou a ficar instável quando tinha o Gustavo como titular.
O português como lateral direito é um zero a esquerda, o mesmo ocorre como Sidicley, que não consegue acompanhar os atacantes adversários e nem apoiar o ataque do Furacão.

O meio de campo do Furacão não existe, não tem criatividade e tem falhado na contenção, o Otávio está jogando sozinho.

E o ataque completamente isolado, recebendo bolas quadradas e somente em função do Walter, que pelo jeito está de saco cheio pelas más jornadas e com a falta de ter alguém para jogar.

Marcos Guilherme não tem cacoete de artilheiro, seus arremates resultam em bolas atrasadas ao goleiro adversário
que não faz esforço algum para defendê-las.

O Hernani é outro que não sabe a sua função dentro de campo, não sabe se marca, não sabe se apoia , não consegue acertar um passe ou um lançamento, além de levar cartões amarelos.

E não é todo jogo que o Furacão joga contra o Joinville, no próximo final de semana tem o Goiás, depois sai com o Galo e volta jogar com o Joinville.

Então está na hora do Milton colocar esse time jogando como vinha atuando no inicio dessa competição, bem agrupado,a sabendo explorar os contra ataques, e não jogar exposto e mal escalado como nessas últimas partidas.

Temos que dar um grande crédito ao Weverton, que tem sido a nossa melhor figura em campo, tem jogado com raça e determinação, exemplo a ser seguido pelos seus companheiros.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…