Choque de Realidade
Caríssimos atleticanos, com as últimas apresentações não tem como concluir diferentemente: estamos no lucro já que faltam ‘apenas’ de sete a oito pontos para escarpamos do rebaixamento.
De um desempenho acima da média no 1º turno, iniciamos o segundo dando mostras de declíneo, com claro viés de baixa.
O desempenho coletivo, sempre oscilante, agora vem acompanhado de fase negativa daqueles que ajudaram a surpreender : Kadu, Nikão, Marcos Guilherme e Hernani.
Rigorosamente só Weverton, Walter e Otávio são confiáveis e mantém o desempenho.
Infelizmente nosso treinador parece pretender sair de uma ótima novidade no campo prático técnico, para a galeria dos folclóricos, com muita presepadas midiáticas, descuidando de aspectos mais importantes.
Está é a nossa verdade! Aliás, um grupo que fez fiascos sucessivos no Ruralzão e na Copa do Brasil, não poderia mesmo ter desempenho superior.
Triste constatação, mas este ‘choque de realidade’ mais cedo ou mais tarde aconteceria. Não há como exigir mais de quem não pode entregar. Sejamos realistas! Não temos time para integrar o G-4.
Esperamos, sinceramente, que pelo menos no Atletiba se faça uma mobilização interna e que estes mesmos atletas tenham uma dedicação adicional, tentando brindar o abnegado torcedor com uma apresentação calcada na entrega e na disposição, já que técnica sabemos ser produto em falta pelos lados do CT do Caju.