O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 set 2015 - 13h52

O Ressucitador de ‘Mortos’, ataca novamente

Em uma sexta-feira, eu peguei carona, com um vizinho meu, atleticano e nós conversamos, que era preciso vencer os dois jogos contra Figueirense e o Vasco…

Mas, nós falávamos que o Atlético tinha uma síndrome de ressuscitador de mortos..

Empatamos, jogando mal contra o Figueirense e perdemos com um primeiro tempo abaixo da crítica para o ‘sub-40 ‘ do Vasco..

O Atlético entrou em campo, com uma proposta jogar no erro do Vasco..

Escalado com o sumido Jadson na meia cancha, o planejamento atleticano caiu por terra, quando Junior Cesar, apareceu livre dentro da área aos quatro minutos para fazer, 1×0..

A partir daí o jogo mudou e errando muito o Atlético contava com Walter e só ele, para chegar, teve chances, mas sem inspiração para concluir, esbarrava no bom goleiro Martin Silva..

Na volta para o segundo tempo, logo a um minuto, Cadu comete penalty bisonho na área.. Nenê bate e faz, 2×0..

Milton Mendes, então tira o sonolento Jadson e põe Dellatorre, o time muda, e vai para cima, mas com um Vasco bem postado, não consegue reagir..

Perder para o Vasco no RJ é normal? Sim, quando o time adversário é de qualidade e mesmo quando não é, joga no temido Estádio de São Januário , com o Sr. Eurico Miranda presente e tudo mais..

Mais hoje, não! Perdemos pela falta de bola e até mesmo vontade de alguns jogadores e em um campo praticamente ‘neutro’..

Salvo, Weverton e Walter, o resto do time não entrou em campo.

Certo é que nas últimas três partidas, o Atlético somou apenas um ponto e contra adversários da parte debaixo da tabela..

Agora temos o Grêmio no Couto Pereira na quarta. Jogo esse que virou final de campeonato para nós e precisamos ganhar de todo jeito.

Sabemos que não é na Arena, mas o estádio coxa-branca, fica a 05 km da Arena.. E a presença da torcida é fundamental para o time voltar a vencer e convencer no Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…