O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 set 2015 - 14h08

Vergonha, está sua ‘gestão de futebol’, Milton Mendes.

Foi um vexame este jogo contra o Vasco, time rebaixado para a série B e a gente vai lá e toma de dois e não consegue reverter o resultado. E aí vem Milton Mendes falar que estamos na disputa para uma classificação para a Libertadores. Onde está está situação que o senhor comenta?

Perdendo pontos para times que brigam para não cair é ridículo da sua parte vir afirmar que estamos na briga ainda. A gente já está fora desta briga e ainda temos que nos garantir hoje para mais uma Sulamericana dentro do campeonato brasileiro, visto que perdemos pontos para estes times: Joinville, Figueirense e Vasco. Que resultou na perda de sete pontos, fora o jogo que perdemos para o Inter que somado, já foram dez pontos perdidos dos dezoito pontos que poderia ter alcançado. ÍNDICE DE TIME QUE BRIGA PARA NÃO CAIR.

Isso significa que estamos disputando este segundo turno do brasileiro como time que está na linha do rebaixamento. E vem o Milton Mendes falar em ‘gestão do futebol’, mas que gestão é está Milton Mendes que nos causa indigestão?

Eu me pergunto, como será o nosso final de campeonato, brigando pela Sulamericana ou brigando para não ser rebaixado, visto que hoje o nosso rendimento é de time da ZONA DE REBAIXAMENTO. Que na minha opinião particular, a Libertadores que sabe para um outra ocasião se continuar perdendo pontos para times ridículos.

E não esquecendo Milton Mendes, para de sonhar que seremos campeão da Sulamericana, já que não conseguimos vencer o Joinville, Figueirense e Vasco, times que brigam COMO JÁ DISSE para não serem REBAIXADOS e ainda a gente acabou se complicando, porque Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Santos e Fluminense, estão próximos ou já nos passaram na classificação da tabela e ainda temos o Grêmio e o Coritiba pela frente, um porque está lutando na ponta de cima da tabela e outro porque está brigando para não cair. Será que iremos ressuscitar os coxas também!

Acorda Milton Mendes, pois estamos perdendo terreno, por perder o foco do nosso objetivo principal dentro do brasileiro que seria a classificação para a Libertadores e isso é devido a sua mudança ou dos dirigentes de não priorizar o campeonato brasileiro e sonham em serem campeões sulamericanos e deixar a participação no campeonato brasileiro como um plano B.

Como sempre é esta situação no CAP, sonha com as conquistas, mas não priorizam os seus objetivos, que para mim em particular seria o campeonato brasileiro, que se não vencer mais será rebaixado pelo índice de aproveitamento que hoje temos e na Sulamericana se vencer ou perder não irá nos afetar muito, visto que está só no começo e se passar pelo Brasília terá confrontos contra clubes que vivem disputando Libertadores e são bem focados em seus objetivos, isso se passar pelo Brasília, que depois deste jogo contra o Vasco, já até fico na dúvida se os iremos vencer.

E se está é sua ‘gestão de futebol’ Milton Mendes, volta para a escola da UEFA, pois você não aprendeu direito está matéria ou gazeou aula, já que este time está UMA VERGONHA DE SE VER EM CAMPO ULTIMAMENTE.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…