O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2015 - 9h27

Estão brincando

Prometi que não me estressaria esse ano com o Furacão, mas não dá para ficar calado.

Não tenho nada contra o Sr. Milton Mendes, até acho um treinador razoável dentro dos padrões do CAP.

Mas acho que ganhou uns joguinhos, uns elogios e subiu para a cabeça.

Por favor, um time que estava há tres jogos sem marcar e sem ganhar, jogando com equipes que estão na Z4.

Poupar jogador? Isso é brincadeira.

O Walter recuado, alguém está de brincadeira? Italo? Tem que entrar com o que tem de melhor, embora nosso melhor seja pouco.

O Kadu só faz penalti, o Vilches é sacanagem.Nos dois gols de hoje dava condições aos atacantes. Nosso melhor zagueiro foi para o Bahia.

Hoje, jogando em casa o cara entra com Deivid, Hernani e Otávio.

Gente, quem estava atrás de nós já nos passou ou encostou, vide Santos, Inter, Palmeiras, Flamengo, daqui a pouco estamos na segunda parte da tabela, acho que está na hora da nossa grande diretoria abrir os olhos.

Brincadeira tem hora.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…