Cristóvão: mais do mesmo
Cristóvão, 10 dias treinando, e o que vimos ontem foi o mais dos mesmos. Mesmo time apático, mesmo esquema tático, mesmas tiriças e o mesmo futebol chato. Já começou errado, com Hernandez no banco. Deveria ser o nosso camisa 10 e jogar pelo meio, e não nas pontas marcando lateral. Nem parece que tinha treinador novo. Isto que foi feito ontem, já havia sido testado pelos vários treinadores que passaram e já rodaram.
Defesa vulnerável, recuos e mais recuos de bolas para o goleiro, David Coquinho eterno surrando a bola, Bruno Morta trotando em campo, Ytalo, o leão de treino, não chuta, não passa, não faz nada, e Ewandro tropeçando, e se fosse bom, o São Paulo não o teria liberado. Entre tudo isto, 3 ilhas desertas, nosso goleiro se virando do jeito que dá, Otávio jogando sozinho no meio e Walter, isolado na frente contra 4 zagueiros. Não bastasse, ressuscitaram nosso caneleiro mor, Coutinho, que os investidores devem estar dando cabeçada na parede.
Treinador, tenha vida longa em um clube, já que você roda bastante, você ganha para isso, já teve tempo, escale os melhores, e faça seu esquema tático, não o do clube.