1 nov 2015 - 20h11

Cristóvão Borges: "Tivemos um bom desempenho"

O técnico Cristóvão Borges analisou o empate com a Chapecoense por 0 a 0, na tarde deste domingo (1), na Arena Condá, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o time conseguiu impor suas estratégias e teve um bom desempenho nos 90 minutos.

"No primeiro tempo, nossa estratégia foi boa e fizemos muito bem. Com boa marcação, criamos algumas oportunidades. O segundo tempo, pelas dificuldades, tivemos um bom desempenho", disse ao site oficial do clube.

O treinador ressaltou a postura do time que, mesmo com um jogador a menos desde o fim do primeiro tempo, conseguiu se portar bem defensivamente e não levou gols. O meia Marcos Guilherme foi expulso ao 42 minutos do primeiro tempo, após chutar o zagueiro da Chapecoense sem bola.

"Dificulta bastante jogar com um a menos. Mas a equipe foi inteligente, soube se defender bem. Mesmo com essa desvantagem, sofremos pouco. Termos sustentado isso foi muito valioso para nós", afirmou.

O Atlético conquistou pontos nos dois últimos jogos fora de casa: vitória sobre o Fluminense e empate com a Chapecoense. Para o Cristóvão, esses pontos são muito importantes, e os últimos dois jogos fizeram o time mostrar maturidade, principalmente defensivamente.

"São pontos positivos. Estamos crescendo, tendo um volume e mostrando um jogo maduro. Defensivamente fomos bem nas duas partidas", finalizou.

No próximo sábado (7), o Rubro-Negro enfrenta o Avaí às 19h30, na Arena da Baixada, pela 34ª rodada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…