24 nov 2015 - 20h48

“Vim no meu limite”, diz Marcos Guilherme após final

O meia Marcos Guilherme enfrentou uma pequena maratona neste início de semana com a camisa atleticana. Depois de atuar nos 90 minutos no empate sem gols com o Sport, no último domingo (22) na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele esteve em campo nesta terça-feira (24), na final da Copa do Brasil Sub-20, contra o São Paulo, no Morumbi.

O jogador não escondeu o grande esforço físico para atuar nos dois jogos, num período tão pequeno de tempo. “Vim no meu limite para ajudar o Atlético. Vim daquele campo enorme e no calor [em Recife], mas valeu o esforço dos meninos”, destacou o meia de 20 anos, em entrevista à Rádio Banda B.

Além de Marcos Guilherme, outros quatro atletas do elenco principal “reforçaram” o time sub-20 na decisão – também estiveram em campo os atacantes Ewandro e Crysan e os meias Marco Damasceno e Bruno Motta. Ewandro também jogou na Ilha do Retiro no último domingo, mas entrou no final do jogo, substituindo Roberto aos 36’/2º.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…