24 maio 2016 - 8h05

Fala, Atleticano: "Ainda existe o juiz ladrão?"

O torcedor atleticano Mário Montanha escreveu no Fala, Atleticano sobre a arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza do jogo de domingo, entre Atlético e Atlético Mineiro.

"Não se veem, hoje em dia, os larápios de antes, dispostos a fabricar os resultados mais improváveis, os lances mais absurdos, as cenas mais bizarras que o imaginário boleiro poderia conceber. Saiu de cena o canalha fundamental da crônica rodrigueana. Faz parte do passado, da literatura de um tempo romântico. O canalha fundamental foi substituído por outra categoria de canastrões."

Clique aqui para ler o texto na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…