Crítica, só se for construtiva
Leio sempre as reportagens sobre o nosso CAP e inevitavelmente os colunista esportivos da terrinha e além divisas norte e sul. Mas todos me chamam a atenção pelas críticas na atuação de Paulo Autuori.
E um em especial me chamou a atenção pelo fato de nos alertar que Paulo Autuori nos está enganado. Confesso que para mim é uma acusação do colunista sem fundamento. Pois como ele quer que Paulo Autuori se manifeste em suas entrevistas, se tem em suas mãos um elenco limitado, e somente na base de agregação que ele poderá montar um grupo forte, caso contrário e falência na certa.
Portanto a gente critica sim algumas coisa, mas para mim os grandes enganadores de nós torcedores é o DIF, Diretor de Futebol e os nossos Presidentes do Administrativo e Deliberativo.
Que de fato nos está enganado, pois apresentam propostas de grandiosidade, mas nos apresentam em campo um grupo que as vezes é uma grande mediocridade.
E Paulo Autuori está para mim tentando tirar água de pedra do deserto, pois com um elenco limitado como o nosso, fazer rodízio como ele esta propondo e pôs em prática é para mim roleta russa.
Mas como torcedor e acreditando na capacidade de um técnico tarimbado e experiente como Paulo Autuori eu ainda acredito em um futuro melhor.
Faço minhas críticas, mas não acredito que ele seja um grande ilusionista e sim um otimista por acreditar em grande parte do elenco que ele comanda.