15 jun 2016 - 22h58

Continua o rodízio

Se há algo difícil de ver no Atlético neste Brasileiro é conferir os mesmos jogadores que começam uma partida iniciar também no jogo seguinte, já que o treinador Paulo Autuori, preza por todos os jogadores do plantel e não divulga seus reservas e titulares antes das escalações oficiais.

O Furacão ainda não repetiu escalação durante este Brasileiro e nesta quarta-feira (18), na derrota por 3 a 2 para a Ponte Preta, pela 8ª rodada da competição, mais uma vez, o time que começou jogando não foi o mesmo do jogo anterior, que venceu o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi.

Desta vez, Paulo Autuori escalou Walter e André Lima no time titular, ao contrário do que disse em várias coletivas de imprensa, como na partida contra o Santa Cruz, pela sexta rodada, por exemplo, ao declarar que esta dupla seria inviável entre os titulares. Walter atuou no lado direito do meio de campo e teve desempenho melhor, já que anotou uma assistência e um gol no jogo.

Por outro lado, o treinador manteve Pablo e Deivid como titulares, mas deixou Otávio, Ewandro e Vinícius no banco de reservas. Uma das únicas pistas que Autuori deixa para definir os jogadores que começam ou não uma partida, segundo ele próprio, é o desempenho dos atletas durante os treinamentos.

O próximo jogo do Atlético no Brasileiro é no sábado (18), contra o Santos, às 18h00, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…