25 jul 2016 - 19h52

Confira a arbitragem de Atlético x Chapecoense

O árbitro Diego Almeida Real (RS) apita o confronto entre Chapecoense e Atlético nesta quarta-feira (27), às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Ele será auxiliado por José Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi, ambos também do Rio Grande do Sul.

O sorteio foi realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na primeira partida, as equipes empataram em 0 a 0, na Arena da Baixada. O Furacão precisa de uma vitória ou de um empate com gols para se classificar à próxima fase, se o 0 a 0 se repetir a decisão irá para os pênaltis.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…