Torcedor, você não é nada
Serei breve, mas em poucas linhas expressarei minha indignação e apontarei preocupações com os rumos do CAP:
Transparência: sou sócio de um Clube cuja diretoria, em vez de prestar contas e atender aos anseios de seus mantenedores, trabalha para fins próprios, ocultando fatos. Walter e Vinícius desmentiram a diretoria. Fatos como esse são corriqueiros dentro do clube, tomaram proporção agora porque atingiram o principal jogador do elenco, o único com capacidade de desequilibrar ou ainda arrancar um sorriso do torcedor.
Objetivo maior: as decisões da diretoria acabam de escancarar que sua visão e missão nada tem a ver com a conquista de títulos nacionais, não mais interessa a retomada do protagonismo criado entre os anos 2000 a 2005. O objetivo está em venda e compra de atletas, em arrecadar com sócios, patrocinadores e com a TV.
Dinheiro e Valor: o CAP arrecada quase o mesmo que o Fluminense, isso está em relatório. Mas perde jogador para times de 2ª divisão como o Goiás. É a prova cabal de que CAP Gigante é meramente um nome de chapa, nada mais do que isso.
Presidente: afinal, quem manda no Clube? Suas decisões são pautadas por projetos ou são meramente intempestivas? Há democracia, existe participação de outros profissionais na gestão do clube?
Será que chegaremos ao final do ano com o dobro de sócios ou com a metade do que temos atualmente?
Torcedor, pense e reflita o que você representa para quem dirige o clube.