Faixas e vandalismo
A cada dia há aperfeiçoamento em técnicas para se conquistar fatias do mercado e empresas e pessoas, com capacidade e competência na absorção destas técnicas, colhem frutos em curto espaço de tempo.
Se não houver aprendizado e mudanças a tendência é perda de qualidade, mercado e consequentemente clientes, independentemente da revitalização e embelezamento das lojas e entorno.
Quanto as faixas na arena, é importante comentar que clientes se conquista com bons produtos, qualidade no atendimento e simpatia. Somente com propaganda, por melhor que seja, não consegue fidelidade. Você vai a uma loja ou restaurante que tenham maus produto e te atendam mal, voltaria???
Não sou contra a diretoria do Atlético como também não apoio vandalismo ou destruição, mas há hora e bom senso para tudo e a hora não é para se colocar faixa intimando torcedores a virar sócio quando se manda embora o Jadson, Walter e Vinícios porque são os maiores salários do clube, não importam as alegações. A substituição será somente da base, até o início do Brasileirão do ano que vem, ou de jogadores que venham com salários pagos pelo clube de origem.
Está ou já passou da hora de revitalizar o comando do clube, é preciso atualizar os processos.