4 out 2016 - 15h59

Time deve ter apenas duas mudanças contra a Chapecoense

O Furacão entra em campo amanhã, contra a Chapecoense, na Arena da Baixada, para se aproximar ainda mais da classificação à Libertadores da América do ano que vem. A tendência é que o time seja praticamente o mesmo que perdeu para o Santos na última rodada, com somente duas alterações, já confirmadas pelo técnico Paulo Autuori em coletiva nessa terça-feira.

As duas mudanças são no setor defensivo da equipe. No gol, Weverton, convocado mais uma vez para a Seleção Brasileira, dá lugar a Santos, que vai para seu sétimo jogo no Brasileirão. Já na lateral direita, Léo, suspenso na última partida, reassume a posição de titular no lugar de Rafael Galhardo. Por outro lado, jogadores importantes como Sidcley, Luciano Cabral e André Lima continuam no departamento médico.

Dessa maneira, um provável Atlético para o duelo contra o time catarinense deve ter: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani e Matheus Rosseto; Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…