A sina de sempre
Como explicar isso? Um grupo de jogadores que na Arena vence pelo menos quase todas suas partidas, fora dela perde todas!
Uns dizem que é culpa do esquema tático do técnico, outros dizem que pelo fato de estarem agora acostumados a jogar só na grama sintética e outros é preguisa mesmo, que eu acho a mais correta.
Quem assistiu o jogo ontem viu que estavam morgando em campo, não sabiam o que fazer com a bola, era só chute de lado para lado, mas ir ao ataque nada!
Ai neste caso tem o dedo do técnico que não sabe ou esqueceu de montar um time que tenha características de agredir o adversário ou talvez não possa faze-lo devido as peças que possui, que neste caso é culpa dos cartolas que não querem saber de futebol e sim de lucrar com shows às vésperas de um clássico. Só com cartolas como estes, já dá para saber que lá no CAT do Caju a ordem é, se vencer muito que bom e se perder não faz diferença alguma.
E pior de tudo, que hoje a torcida está indo na Arena, mais para brigar com os cartolas do que torcer pelo time. E daqui para frente, é melhor o torcedor esquecer um pouco estes cartolas e ir à Arena e torcer. Só assim quem sabe teremos a chance de voltar ao G6 ou pelo menos de terminar este campeonato na Sulamericana.
Aos jogadores, só quero que nos próximos jogos, longe ou na Arena, joguem com vontade e que o técnico pare de reclamar do calendário, dos arbitros, do Sol, da Lua, da chuva, do que for, mas faça este time jogar bem dentro e fora da Arena.
E para 2017, vamos remodelar este grupo de jogadores, que se resolva está pendenga da torcida com os cartolas, que o Emed assuma de fez o clube e não faça papel ridículo de fantoche do Petráglia e o coloque no seu lugar.
Eu não espero muito mais do que isso que hoje temos em campo, mas para 2017 eles tem a obrigação de fazer um time competitivo e com gente capacitada no DIF.