Psi … qualquer coisa
Bom … imagino que a estrutura do CAP seja uma das melhores do Brasil.
Então vem a pergunta: ‘ Tem psicólogos? Tem psiquiatras? Tem qualquer tipo de PSI…?
Não é possível um time como o CAP, entrar em campo adversário derrotado como está acontecendo. Nem precisa jogar, basta acrescentar 3 pontos para o oponente. Não gastem mais dinheiro com viagens eou despesas para enfrentar equipes lá fora. Se não houvesse punição para WO, é isso que deveríamos fazer.
Na minha opinião, está faltando seriedade, aliada a competência e mais ‘ machisse’ ao nosso time…colocar na cabeça que não é impossível ganhar fora de casa.
Qualquer um de nós, peladeiros, quando vamos jogar na casa de outros, eventualmente, passamos por cima dos adversários. Porque nosso atletas, que são profissionais não fazem isso?
Cabeça … falta confiança… aí vem o trabalho dos PSIs… Injetem na cabeça de cada atleta que é possível desprezar a casa adversária, que é sim, possível, jogar a mesma coisa que dentro da Baixada.
O técnico é competente, mas muito pessimista nas entrevistas ( ele se diz realista ). Ele mais do que ninguém deveria mostrar a gurizada que a possibilidade de ganhar fora é real.
Vamos torcendo e sofrendo, faz parte da alma rubro negra.
Mas que poderia ser mais fácil … tenho certeza que sim.
Avante Furacãoooo …