2 fev 2017 - 16h44

Luciano Cabral informa que Atlético rescindiu seu contrato

Acusado de participação em um assassinato na Argentina, o meia Luciano Cabral informou que rescindiu seu contrato com o Atlético. O jogador está preso na penitenciária de San Rafael, na província de Mendoza, na Argentina, desde o dia 04 de janeiro e nesta quinta-feira (02) comentou sua situação com o clube em entrevista ao canal TyC Sports. “O Atlético Paranaense rescindiu o contrato”, informou.

Segundo o portal GloboEsporte.com, o clube informa que a rescisão ainda não foi feita, mas que o contrato foi apenas paralisado até que a situação se resolva. O jogador pertence ao Argentino Junior e tem contrato de empréstimo com o Furacão até a metade do ano.

Há quase um mês detido, Cabral é acusado de participação no assassinato de um homem na madrugada do dia 01 de janeiro. Além dele, seu pai e um primo também estão presos e são investigados pela justiça argentina.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…