9 fev 2017 - 1h39

Sallim atribui classificação à continuidade do trabalho

Satisfeito com a classificação do Atlético para a terceira fase da Libertadores, o presidente Luiz Sallim Emed falou à imprensa depois da vitória nos pênaltis sobre o Millonarios. Para ele, o resultado é fruto da continuidade do trabalho e o momento é de comemorar:

"Isso é uma continuidade, é um trabalho. O futebol, às vezes, nos prega peças. Um pequeno erro e você perde todos os trabalhos. Quanto mais tempo a gente conseguir, vamos nos fortalecendo cada vez mais. Temos que manter essa eficiência, essa obediência tática. Um lance e aconteceu o gol. Mas agora é comemorar. Vou curtir minhas férias muito feliz", disse.

Repetindo o discurso do técnico Paulo Autuori, Sallim justificou as dificuldades encontradas pelo time à falta de tempo para treinar:

"O que aconteceu é muito pouco tempo de treinamento. Então, no segundo tempo, a equipe sentiu, mas, felizmente, mantivemos e aí o Weverton, mais uma vez, cresceu. Todo mundo tem esta confiança. A gente fica muito feliz. Queria deixar o parabéns para a torcida atleticana. Estamos no caminho certo e vamos em frente."

O mandatário rubro-negro também destacou a importância da presença frequente em competições internacionais, em especial a Libertadores da América, para valorização da marca do Atlético, aproveitando para convocar a torcida a lotar o Caldeirão na próxima semana:

"Muito, muito importante. A gente tem que estar disputando, uma hora leva. É isso o que o Atlético está fazendo. Agora é investir mais no futebol que vamos conseguir mais resultados. Mas estou muito feliz, e o torcedor está comemorando. A gente não merecia ficar fora. Que legal, que legal. Tem que comemorar muito. Agora, quarta-feira, Arena cheia. Vamos estar lá. Vamos comemorar, fazer uma festa bonita", finalizou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…