10 fev 2017 - 20h52

Autuori confirma “time reserva” contra o Prudentópolis

Em meio às disputas da terceira fase da Libertadores da América, o Atlético deve colocar em campo na partida conta o Prudentópolis, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, um time totalmente reserva. Nem mesmo o goleiro Weverton, que participou dos jogos contra Rio Branco e PSTC, estará em campo no domingo (12), no estádio Newton Agibert.

O técnico Paulo Autuori adiantou alguns nomes que estarão em campo, como o atacante Douglas Coutinho, que fará sua reestreia com a camisa atleticana. “A princípio vai ser a equipe que tem jogado com a possibilidade do Douglas Coutinho e ainda vou conversar com a preparação física e fisiologia, mas existe a possibilidade dele jogar. Não vai jogar o Weverton e vai o Santos. O Luis Henrique também vai jogar e ele está sabendo agora. Crysan também. É importante eles jogarem porque estamos em início de pré-temporada e esperamos passar da outra fase eliminatória. Então, a maratona continua”, disse o treinador, justificando que a maratona de jogos neste início de temporada e o foco do time em chegar à fase de grupos na Libertadores levaram a essa definição.

“A importância que demos aos estaduais é essa: primeiro falamos de Libertadores e depois dos estaduais”, acrescentou.

A provável formação do Furacão contra o Prudentópolis é: Santos; Léo, José Ivaldo, Marcão e Nicolas; Luiz Otávio, Matheus Rossetto e Matheus Anjos, Crysan e Douglas Coutinho; Luis Henrique.

Dos 25 atletas inscritos na Libertadores, nove deverão atuar no domingo – mas nenhum é titular na competição internacional: o goleiro Santos, os laterais Léo e Nicolas, os zagueiros Marcão e José Ivaldo, os volantes Luis Otávio e Mathues Rosseto e os atacantes Luis Henrique e Crysan.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…