Morrinho artilheiro, mas estão esquecendo do Estadual!
Ontem eu não esperava uma derrota do CAP para o Prudentópolis, não que o CAP esteja indo bem no campeonato, até acho que contra o Rio Branco eles me deram a impressão que seria um bom time, mas, devido a mudanças que o Paulo Autuori promove no grupo, onde até Douglas Coutinho aparece jogando e me deixa de fora os jogadores da base que apareceram este ano como: Matheus Anjos, Murillo Magno, Yago, Bruno Rodrigues e outros da base para colocar em campo Crisan e Douglas Coutinho, até o Giovanny e Deivid ficaram de fora também, não dá para ser feliz.
Não adianta insistir em quem já está pedindo para sair do clube. Gostaria que o Paulo Autouri na próxima rodada, coloque a base no Atletiba, nem que isso custe caro, mas coloque os garotos que apareceram este ano e estrearam bem contra o Rio Branco.
Não adianta priorizar a Libertadores e deixar o Estadual as traças, jogadores como Léo e outros que fazem parte do grupo da Libertadores não estão pensando no estadual, e sim na competição internacional. Deixa a base tomar conta do Estadual, porque está competição será o tranpolim deles para a equipe principal do CAP.
Espero melhor sorte dos goleiros que virão a jogar nos próximos jogos do estadual, que saibam que irão jogar em gramados irregulares, que fora do CAP, gramado padrão FIFA não existe nem a pau, talvez o do Couto seja melhor, devido a ter sido reformado na Copa, mas fora ele os demais são de regulares quando em boas condições para péssimos.
Não vamos nos esquecer que e o Estadual apesar de financeiramente não ser interessante, é um campeonato oficial e se ficar brigando para não cair como estamos hoje na décima colocação devido ao critério de desempate ou PSTC tivesse vencido ou empatado e o Foz ganho o jogo, nós estariamos na última ou penúltima colocação.
Pense nisso Autuori, você é técnico do CAP independente de qual competição. Terá que colocar em campo uma equipe competitiva e pensando no Estadual. Se não este ano ficará difícil ser feliz.