21 fev 2017 - 1h48

Diretor da CBF diz que decisão da grama pode mudar em 2018

O diretor de competições da CBF, Manoel Flores, ressaltou que a decisão da maioria dos clubes em vetar o uso da grama artificial a partir do Campeonato Brasileiro de 2018 pode ser revista no próximo ano, salientando que é apenas um período de transição. Ou seja, na prática o Atlético tem um ano para tentar convencer os adversários que não existe essa “vantagem técnica” insinuada pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda, e acompanhada por 15 dos 20 representantes dos clubes presentes na reunião.

“Esse ano é uma transição. Está aprovado um período transitório. Isso não impede de chegar no conselho técnico do ano que vem e os clubes reverem isso aí, mas agora foi decidido que para 2018 não será permitido”, disse Manoel Flores após a reunião.

Para o Campeonato Brasileiro deste ano, ficou acordado que as equipes poderão fazer um treino na véspera de cada partida na Arena da Baixada, como teste para o reconhecimento do gramado.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…