Eurico Miranda & Cia de novo não!
Como sempre à CBF é uma serviçal do Eurico Miranda. Até o ano passado o gramado sintético da Arena não atrapalhava ninguém, aliás, a choradeira é só nacional e não internacional, visto que os clubes estrangeiros que vieram jogar aqui não reclamaram do gramado, e elogiaram, que ajuda no desenvolvimento da partida.
Mas, bastou o Vasco da Gama retornar a elite do futebol brasileiro, que a CBF de forma autoritária e sem nenhuma comprovação técnica que o gramado prejudica o futebol, resolveu decretar, que a partir de 2018, não se pode mais jogar em grama sintética. Coisa que vai até de mão contrária à resolução da FIFA que autoriza a utilização deste tipo de piso no mundo inteiro, só no Brasil a pedido do Vasco da Gama que não pode.
Como sempre o ENERGÚMENO do Eurico Miranda e seus ACÉFALOS da CBF querem criar caso e confusão para o lado do CAP. Um clube valído como o Vasco da Gama, que está à anos luz atrás da estrutura atleticana, que vive das esmolas da Rede Globo de televisão, tem mais poder que um clube que teve sua sede cedida para à realização da Copa do Mundo, seu gramado sintético não está ilegal e sim legalizado pela FIFA e tem todo o direito constituído de mandar seus jogos na Arena da Baixada.
Já que começamos à rebelião para acabar com os desmandos da FPF não custa também comprar está briga e acabar com a máfia da CBF que estaremos fazendo um favor ao futebol brasileiro.
Chega de Eurico Miranda da vida ficar colocando normas e regras na CBF, um cara desqualificado como ele, cheio de processos por má conduta e desvio de recursos públicos quando deputado federal e outra falcatruas tem mais direito que um clube que está se modernizando e se profissionalizando para ver se o futebol brasileiro não se torne um africano com muita ginga, mas com poucos títulos.
Vamos nos unir em torno do nosso clube e mandar Eurico Miranda e sua turma de mafiosos procurar seu rumo. Aqui NÃO Eurico Miranda, pois temos os nossos direitos e estamos calçados pela FIFA. Se quiser comprar está briga que pule dentro porque a briga vai ser grande e à vontade em cima de você e de seus sócios da CBF.